ORIENTAÇÃO TÉCNICA DA CETEFE

 

O serviço de Orientação Técnica da Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (CETEFE) oferecido aos atletas Paralímpicos por meio do Centro de Referência Paralímpico, busca:

– Avaliar a pessoa com deficiência com objetivo de catalogar informações do padrão funcional para contribuir nas ações do treinamento esportivo.

– Promover em conjunto com o CPB, cursos de aprimoramento dos professores de Educação na área de esporte para pessoa com deficiência.

– Desenvolver em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal, programas de treinamento esportivo dos atletas escolares com deficiência.

– Oferecer assistência aos atletas paralímpicos do Distrito Federal nas áreas de reabilitação preventiva, treinamento funcional, Avaliação Funcional e Treinamento Esportivo.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SUPORTE TÉCNICO DA CETEFE

Nossa Parceria

CRP - Centro de Referência Paralímpico Brasileiro

A parceria busca promover ações de desenvolvimento do esporte paralímpico no Distrito Federal com programação planejada para o esporte escolar, rendimento e alto rendimento e oferecer suporte aos atletas paralímpicos do Distrito Federal com assistência em reabilitação preventiva, treinamento funcional, treinamento técnico e Avaliação Funcional. O CPB e a CETEFE por meio da parceria, promoverão também ações de aprimoramento profissional com eventos e cursos, bem como a realização de eventos paralímpicos aos atletas.